últimas
Redação
terça-feira, 26 de março de 2019

Info Post
Nesta terça-feira, a CCR ViaLagos realiza as obras de revitalização do pavimento, no km 22, em Rio Bonito, no sentido Região dos Lagos. Para proporcionar fluidez e segurança, o trecho está com um esquema especial de trânsito, sinalização reforçada e equipes treinadas para orientar os motoristas, inclusive à noite.

O  trânsito flui normalmente no local e também ao longo da rodovia. É necessário redobrar a atenção, respeitar a sinalização e, principalmente, o limite de velocidade no ponto sob intervenção.
O serviço faz parte do programa de obras de revitalização da Rodovia dos Lagos, iniciado no último dia 18 de março, que contempla intervenções profundas no pavimento para proporcionar mais conforto e segurança aos usuários.

As obras acontecem ao longo da via, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e ainda contemplarão aplicação de 13 mil m² de pavimento asfáltico, área equivalente a dois campos de futebol. Cerca de 50 funcionários executarão o serviço com apoio de 17 caminhões e máquinas.
Informações sobre o tráfego estão disponíveis 24 horas em www.grupoccr.com.br/vialagos ou no Disque CCR ViaLagos (0800 7020124), que conta também com Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo (0800 022 0130). Em caso de emergência, o motorista deve parar no acostamento, ligar o pisca - alerta e aguardar o socorro da CCR ViaLagos, que logo irá chegar. Se preferir, pode ligar para o 0800 da Concessionária.